Funcionários de apoio ao cliente respondem a pedidos de informação e reclamações verbais, escritos, telefónicos e por email, sobre os produtos, serviços e políticas da organização, e fornecem informação e referem as pessoas a outras fontes de informação. São empregados em locais que os põem em contacto directo com clientes ou com a produção dos produtos e serviços fornecidos.
Nível de habilidade:
Semi qualificado
Verificação do Salário
- Variação mínima e máxima do salário de seus colegas em Empregados de serviços de informação ao cliente - a partir de R$ 963 para R$ 2.881 por mês - 2024.
- Um/uma Empregados de serviços de informação ao cliente ganha normalmente entre R$ 963 e R$ 1.607 líquidos por mês em início de carreira.
- Após 5 anos de serviço, aufere entre R$ 1.068 e R$ 2.023 por mês com uma semana de trabalho de 44 horas.
Compare seu salário
Descrição do trabalho
- Receber e enviar mensagens em pessoa, e usar o telefone ou a central de chamadas
- Analisar saldos de encargos dos clientes que departem e receber pagamentos
- Responder a pedidos de informação sobre produtos, serviços e políticas e informar sobre a sua disponibilidade, situação, preços e assuntos relacionados
- Responder a perguntas sobre problemas e dar conselhos, informação e assistência
- Registar informação sobre pedidos de informação e reclamações