Funcionários de apoio ao cliente respondem a pedidos de informação e reclamações verbais, escritos, telefónicos e por email, sobre os produtos, serviços e políticas da organização, e fornecem informação e referem as pessoas a outras fontes de informação. São empregados em locais que os põem em contacto directo com clientes ou com a produção dos produtos e serviços fornecidos.
Nível de habilidade:
Semi qualificado
Verificação do Salário
- A maioria dos Empregados de serviços de informação ao cliente ganha um salário entre R$ 963 e R$ 2.881 por mês em 2024.
- Um salário mensal para o nível de entrada Empregados de serviços de informação ao cliente varia de R$ 963 a R$ 1.607.
- Depois de obter 5 anos de experiência laboral, o seu rendimento será entre R$ 1.068 e R$ 2.023 por mês.
Compare seu salário
Descrição do trabalho
- Receber e enviar mensagens em pessoa, e usar o telefone ou a central de chamadas
- Analisar saldos de encargos dos clientes que departem e receber pagamentos
- Responder a pedidos de informação sobre produtos, serviços e políticas e informar sobre a sua disponibilidade, situação, preços e assuntos relacionados
- Responder a perguntas sobre problemas e dar conselhos, informação e assistência
- Registar informação sobre pedidos de informação e reclamações