Empregados dos centros de chamadas

Funcionários de informação em centros de contacto fornecem aconselhamento e informação a clientes, esclarecem dúvidas respeitantes aos produtos, serviços ou políticas da empresa ou organização, e processam transacções financeiras através do telefone ou meios de comunicação electrónica, como o email. Estão situados em instalações que podem ficar longe dos clientes ou outras operações das organizações ou empresas sobre as quais a informação é fornecida.

Nível de habilidade: Semi qualificado

Verificação do Salário

  • A maioria dos Empregados dos centros de chamadas ganha um salário entre R$ 1.014 e R$ 2.711 por mês em 2024.
  • Um salário mensal para o nível de entrada Empregados dos centros de chamadas varia de R$ 1.014 a R$ 1.722.
  • Depois de obter 5 anos de experiência laboral, o seu rendimento será entre R$ 1.110 e R$ 2.103 por mês.

Descrição do trabalho

  • Preparar facturas e receber pagamentos
  • Organizar excursões de grupos para viagens de negócios ou de férias, e vendê-las
  • Lidar com chamadas do exterior e mensagens de clientes, seja para esclarecer dúvidas, receber pedidos de serviço ou resolver queixas
  • Identificar os requisitos e registar eventos num sistema de computadores
  • Enviam cartas, folhetos informativos e outros documentos aos clientes
  • Aconselham os clientes acerca de produtos ou serviços adicionais
Loading...