Funcionários de informação em centros de contacto fornecem aconselhamento e informação a clientes, esclarecem dúvidas respeitantes aos produtos, serviços ou políticas da empresa ou organização, e processam transacções financeiras através do telefone ou meios de comunicação electrónica, como o email. Estão situados em instalações que podem ficar longe dos clientes ou outras operações das organizações ou empresas sobre as quais a informação é fornecida.
Nível de habilidade:
Semi qualificado
Verificação do Salário
- Variação mínima e máxima do salário de seus colegas em Empregados dos centros de chamadas - a partir de R$ 1.014 para R$ 2.711 por mês - 2024.
- Um/uma Empregados dos centros de chamadas ganha normalmente entre R$ 1.014 e R$ 1.722 líquidos por mês em início de carreira.
- Após 5 anos de serviço, aufere entre R$ 1.110 e R$ 2.103 por mês com uma semana de trabalho de 44 horas.
Compare seu salário
Descrição do trabalho
- Preparar facturas e receber pagamentos
- Organizar excursões de grupos para viagens de negócios ou de férias, e vendê-las
- Lidar com chamadas do exterior e mensagens de clientes, seja para esclarecer dúvidas, receber pedidos de serviço ou resolver queixas
- Identificar os requisitos e registar eventos num sistema de computadores
- Enviam cartas, folhetos informativos e outros documentos aos clientes
- Aconselham os clientes acerca de produtos ou serviços adicionais