Funcionários de informação em centros de contacto fornecem aconselhamento e informação a clientes, esclarecem dúvidas respeitantes aos produtos, serviços ou políticas da empresa ou organização, e processam transacções financeiras através do telefone ou meios de comunicação electrónica, como o email. Estão situados em instalações que podem ficar longe dos clientes ou outras operações das organizações ou empresas sobre as quais a informação é fornecida.
Nível de habilidade:
Semi qualificado
Verificação do Salário
- A maioria dos Empregados dos centros de chamadas ganha um salário entre R$ 1.014 e R$ 2.711 por mês em 2024.
- Um salário mensal para o nível de entrada Empregados dos centros de chamadas varia de R$ 1.014 a R$ 1.722.
- Depois de obter 5 anos de experiência laboral, o seu rendimento será entre R$ 1.110 e R$ 2.103 por mês.
Compare seu salário
Descrição do trabalho
- Preparar facturas e receber pagamentos
- Organizar excursões de grupos para viagens de negócios ou de férias, e vendê-las
- Lidar com chamadas do exterior e mensagens de clientes, seja para esclarecer dúvidas, receber pedidos de serviço ou resolver queixas
- Identificar os requisitos e registar eventos num sistema de computadores
- Enviam cartas, folhetos informativos e outros documentos aos clientes
- Aconselham os clientes acerca de produtos ou serviços adicionais