Pós-graduação em Economia e Trabalho

pós-graduação / Economia e Trabalho / Escola DIEESE / especialização / lato sensu / Ciências do Trabalho / pós-graduação presencial / curso presencial / processo seletivo / inscrições abertas / de 08/12/2014 a 06/02/2015 /

A Escola DIEESE de Ciências do Trabalho abriu nesta segunda-feira, 8 de dezembro, as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu Economia e Trabalho. O curso é voltado para profissionais graduados em qualquer área do conhecimento que queiram aprofundar os conhecimentos sobre as relações de trabalho.

As aulas serão presenciais, ministradas aos sábados, em São Paulo. A grade curricular do curso foi elaborada com o objetivo de formar especialistas capazes de analisar tendências e problemas centrais do mundo do trabalho e as relações de emprego na sociedade contemporânea, além de discutir o papel das políticas públicas relacionadas aos campos do emprego e da renda, da educação, da saúde do trabalhador e das condições de vida.

O curso terá duração de 18 meses, com carga horária de 440 horas e início previsto para março de 2015.

O processo seletivo será dividido em três partes: análise de currículo; redação sobre tema da atualidade; e entrevista.

As inscrições podem ser feitas no site da Escola DIEESE, até 6 de fevereiro de 2015. Participe: http://escola.dieese.org.br/escola/ensino/pos-graduacao-lato-sensu.

Mais informações pelo telefone 11 3821-2155 e 3821-2150 ou pelo e-mail contatoescola@dieese.org.br.

Loading...