Inscrições abertas para 3º processo seletivo da Escola DIEESE

educação e trabalho / curso superior / graduação / educação interdisciplinar / Escola DIEESE de Ciências do Trabalho / qualificação

23/08/2013

 

Estão abertas as inscrições para o terceiro processo seletivo do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências do Trabalho da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho. Até 30 de outubro, as provas podem ser agendadas na sede da Escola (rua Aurora, 957, Centro de São Paulo) ou pelo site.

A proposta do curso e da Escola é discutir, por outro ângulo, as transformações nas relações de trabalho e os impactos dessas mudanças em vários campos.

O curso pretende oferecer uma formação crítica, científica e humanista, que privilegia o ponto de vista do trabalhador, visando a uma atuação transformadora na sociedade, com foco em Economia Política, Sociologia e História Social.

Turmas - Atualmente há duas turmas do Bacharelado em andamento. A primeira teve início no segundo semestre de 2012 e a outra, no começo deste ano.

Mensalidade e bolsa - A mensalidade para o próximo ano está fixada em R$ 650,00, já com bolsa de 50% para todos os alunos (o valor integral da mensalidade é de R$ 1.300,00).

A escola oferece ainda três bolsas por turma de até 90% do valor da mensalidade, definidas segundo critérios e requisitos socioeconômicos.

Informações: 11 3821-2155 e 3821-2150.

Loading...